ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem de 23 anos morre atropelada por carreta, em Ponta Porã

Viviane Oliveira | 26/10/2012 06:35

Uma motociclista de 23 anos morreu atropelada por uma carreta bitrem na noite desta quinta-feira (25) no cruzamento da avenida Brasil com a rua Rui Barbosa, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Aline Aparecida Fukuda Landgraf conduzia uma motocicleta Yamazuki na avenida Brasil no sentido Noroeste/Sudeste e no mesmo sentido seguia uma carreta, de cor branca.

Ainda conforme registro policial, ao fazer uma conversão à direita para seguir na rua Rui Barbosa o veículo acabou atingindo a motocicleta. O motorista da carreta, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro.

Aline foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

Os policiais fizeram rondas na região, porém não conseguiram localizar o caminheiro. A Polícia acredita que ele tenha fugido para o Paraguai. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias