ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem de Campo Grande morre em acidente em Santa Catarina

João Humberto | 10/01/2011 22:38

A jovem Denise Alves Ridel, 22, que viajava com a família numa caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, morreu após acidente ocorrido hoje à tarde na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

Conforme informações do Diário Catarinense, o acidente aconteceu numa região conhecida como Morro Agudo, no sentido Norte-Sul da rodovia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia no momento do acidente. A caminhonete teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um caminhão com placas de Concórdia (SC).

Na caminhonete também viajavam João Eduardo Ridel, 60, que sofreu ferimentos leves; Rosinei da Silva Alves Ridel, 48, e Daniela Alves Ridel, 19, que tiveram lesões graves. O motorista do caminhão, Claudinei Roncáglio, 32, saiu ileso.

Amigos de Denise entraram em contato com o Campo Grande News para relatar que a jovem gostava de dedicar boa parte de seu tempo à música, arte pela qual era apaixonada.

Abaixo há dois vídeos que foram postados por Denise no You Tube: em um ela canta e toca a música "A Sua", de Marisa Monte, e no outro ela canta acappella a canção "Tarde em Itapuã", de autoria de Toquinho e Vinícius de Moraes.

Nos siga no Google Notícias