ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem é preso por pilotar embriagado e sem CHN em Ribas do Rio Pardo

Elverson Cardozo | 01/09/2012 07:35

Gutemberg de Souza Batista Junior, de 18 anos, foi preso na madrugada deste sábado (1), em Ribas do Rio Pardo, por volta das 3h25, após ser flagrado pilotando uma moto em visível estado de embriaguez e sem portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo bairro Estoril e avistaram o jovem pilotando uma Honda CG 150 pela rua Sonia Aparecida Silva dos Reis. Ele estava com um garupa, identificado apenas com Lucas, mais conhecido como Paraguaio, que fugiu.

Ao ser abordado, Gutemberg correu, mas acabou perdendo o controle da direção e caiu na esquina da rua Aniceta Rodrigues, momento em que foi detido pelos militares.

O rapaz, segundo registro policial, foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou estado de embriaguez. Em decorrência da queda, Gutemberg sofreu um hematoma na face.

À polícia ele declarou que conheceu “Paraguaio” na noite de ontem, em frente a um shopping da cidade. Disse ainda que pilotou a moto porque o companheiro estava “mais bêbado que ele”.

Nos siga no Google Notícias