ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem envolvida em acidente com ônibus diz que não havia sinalização em rua

Michel Faustino | 12/08/2014 16:06
Falta de sinalização teria sido um dos fatores que ocasionou o acidente (foto: Marcelo Vitor)
Falta de sinalização teria sido um dos fatores que ocasionou o acidente (foto: Marcelo Vitor)

A motorista Jéssica Natália dos Santos, 23 anos,que se envolveu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde de ontem (11), entre o cruzamento das ruas Girrassol e José Amadei, no Bairro Buriti, reclama da falta de sinalização no local. Ela conduzia uma picape Strada que ficou parcialmente destruída com a batida. A motorista não sofreu nenhuma lesão grave.

Segundo o autônomo, Junior da Silva Torres, 23 anos, marido de Jéssica, o acidente foi ocasionado porque a esposa, que seguia na rua José Amadei, acreditou estar na preferencial momento em que foi atingida pelo ônibus da linha Buriti-Bom Jardim, que seguia na rua Girassol.

No local do acidente, o motorista do ônibus, Ailton Pereira afirmou que foi surpreendido e não teve tempo de parar o veiculo.

Apesar de dizer que os acidentes no cruzamento não são frequentes, os moradores do bairro afirmam que a falta de sinalização exige atenção em dobro, principalmente, dos motoristas que não moram na região.

A Agetran (Agência Municipal de Regulação de Transito) afirmou que está montando uma frente de trabalho para fazer a manutenção das sinalizações horizontais e verticais de vários bairros da Capital.

Nos siga no Google Notícias