A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/05/2017 09:14

Jovem ferida em acidente com morte segue internada em estado grave

Viviane Oliveira
Rua onde ocorreu acidente com morte no domingo à noite (Foto: André Bittar) Rua onde ocorreu acidente com morte no domingo à noite (Foto: André Bittar)

Continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, Elizandra da Silva Resende, 21 anos. Ela ficou ferida em acidente de motocicleta, que acabou com a morte de uma jovem de 23 anos, na noite de domingo (7), no cruzamento das ruas João Hernandes com a Bilac Pinto, no Bairro Parati, região sul de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Elizandra já passou por duas cirurgias. O estado de saúde da paciente é considerado grave. 

AcidenteDe acordo com a Polícia Civil, Elizandra e Carly Larson Tomicha da Silva seguiam em uma Honda Fan, de cor vermelha, quando por algum motivo as duas sofreram uma queda. Não foi informado quem pilotava a moto no momento do acidente. 

Há suspeitas de que as meninas tenham sido fechadas no trânsito. Não foi identificado outro veículo envolvido no acidente. Provavelmente, segundo o registro policial, a motociclista perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio, o que ocasionou a queda das duas jovens. Carly morreu no local. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions