ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem ferida em acidente com morte segue internada em estado grave

Viviane Oliveira | 12/05/2017 09:14
Rua onde ocorreu acidente com morte no domingo à noite (Foto: André Bittar)
Rua onde ocorreu acidente com morte no domingo à noite (Foto: André Bittar)

Continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, Elizandra da Silva Resende, 21 anos. Ela ficou ferida em acidente de motocicleta, que acabou com a morte de uma jovem de 23 anos, na noite de domingo (7), no cruzamento das ruas João Hernandes com a Bilac Pinto, no Bairro Parati, região sul de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Elizandra já passou por duas cirurgias. O estado de saúde da paciente é considerado grave. 

AcidenteDe acordo com a Polícia Civil, Elizandra e Carly Larson Tomicha da Silva seguiam em uma Honda Fan, de cor vermelha, quando por algum motivo as duas sofreram uma queda. Não foi informado quem pilotava a moto no momento do acidente. 

Há suspeitas de que as meninas tenham sido fechadas no trânsito. Não foi identificado outro veículo envolvido no acidente. Provavelmente, segundo o registro policial, a motociclista perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio, o que ocasionou a queda das duas jovens. Carly morreu no local. 

Nos siga no Google Notícias