ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista fica ferida após colisão entre ônibus e carro no bairro Santa Fé

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 28/09/2012 08:29
Carro ficou com a parte da frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)
Carro ficou com a parte da frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)
Carro atingiu lateral do coletivo. (Foto: Minamar Júnior)
Carro atingiu lateral do coletivo. (Foto: Minamar Júnior)

Uma mulher de 23 anos ficou ferida em um acidente nesta manhã (28) envolvendo o carro que ela conduzia, um Chery S-18, em um ônibus da Viação São Francisco no cruzamento da rua das Garças com a rua Hermelita de Oliveira Gomes, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Angélica Pettenan Gazoni sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Juliano Ávalo Anunciato, 27 anos, passageiro do veículo, não teve ferimentos.

A equipe dos bombeiros que atendeu a ocorrência informou que a condutora estava em visível embriaguez. Fato confirmado pelo motorista do ônibus, Fabio Alves, 41 anos, e por passageiros do coletivo.

O carro bateu na lateral do ônibus. A preferência era para o carro que seguia pela rua das Garças. O motorista afirma que parou o coletivo no cruzamento e olhou para ver se não vinha outro veículo. “O carro estava distante algumas quadras”, explica o motorista.

A domestica Inácia da Silva Oliveira, de 48 anos, afirma que viu a condutora e o passageiro estavam embriagados. Segundo ela, eles desceram do carro após a batida com copos com bebida alcoólica. “O carro vinha uns 200 por hora. Eles ainda estavam bebendo. O ônibus não tem culpa”, diz.

Tainara de Pinho Egues, 18 anos, atendente, também era passageira e diz que o casal estava bêbado. “Eles estavam tão tudo bêbados”, conta. A jovem teve um corte na mão por conta do acidente.

O motorista acrescenta dizendo que a condutora nem tentou frear o veículo. “Estava todo mundo alcoolizado, todo mundo desceu com copo na mão”.

Como o carro ficou atravessado na pista, o trânsito no local ficou conturbado e foi necessário a intervenção da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias