ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem fica ferido após carro bater em traseira de ônibus lotado

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 27/03/2014 06:59
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 23 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia na traseira de um ônibus na manhã de hoje (27), na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a Sebastião Lima, em Campo Grande. Misael de Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Apesar do coletivo estar lotado, nenhum passageiro ficou ferido.

A vítima conduzia um veículo Citroën C3, de cor branca, no sentido bairro/shopping, quando atingiu a traseira de um ônibus que fazia a linha Nova Bahia/Terminal Morenão. O veículo saía do ponto de ônibus, quando foi atingido.

De acordo com Corpo de Bombeiros, estavam no coletivo cerca de 50 a 60 passageiros, mas apesar do susto ninguém ficou ferido. Com a pancada, o óleo do carro ficou espalhado na via, que ficou interditada na faixa da direita.

O para-choque entrou na traseira do ônibus e o carro ficou com a frente destruída. Ainda conforme os militares, o motorista que estava sozinho no veículo, foi levado para o hospital com suspeita de fratura no fêmur. Pela violência do acidente, o rapaz não ficou mais ferido porque o carro tinha airbag.

Nos siga no Google Notícias