ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem fica gravemente ferido após colisão em cruzamento com semáforo desligado

Vítima conduzia motocicleta e seguia pela Avenida Nelly Martins, atingindo picape que estava na Rua Álvarez de Azevedo

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 09/12/2018 15:35
Bombeiros atendendo motociclista após colisão (Foto: Kerolyn Araújo)
Bombeiros atendendo motociclista após colisão (Foto: Kerolyn Araújo)

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que pilotava com uma picape Montana, na tarde deste domingo (9). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Álvarez de Azevedo, na Vila do Polonês, em Campo Grande. Diogo Martins sofreu fratura exposta em uma das pernas e, segundo o Corpo e Bombeiros, perdeu uma grande quantidade sangue.

Segundo testemunhas, a moto seguia pela Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, que estava com todas as fases do semáforo desligadas. Já a picape seguia pela Rua Álvarez de Azevedo, momento em que a luz verde indicaria a permissão para passar.

A moto atingiu o lado esquerdo do veículo, que ficou com a porta do motorista amassada. Com o impacto, o retrovisor do veículo quebrou. O motorista da Montana não apresentava ferimentos, mas estava visivelmente abalado.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, encaminhado inconsciente para a Santa Casa da Capital. Foram acionados duas viaturas dos Bombeiros, sendo uma de resgate, e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias