A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/04/2017 11:24

Jovem ficou 20 minutos presa às ferragens após veículo capotar

Renata Volpe e Paulo Nonato
Acidente aconteceu no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com rua Dom Aquino. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com rua Dom Aquino. (Foto: Marcos Ermínio)

Jéssica Macedo de Almeida, 25, que conduzia o veículo HB20 pela rua Dom Aquino ao colidir em um Gol e capotar nesta manhã (29), ficou cerca de 20 minutos presa às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 10h, na região central de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a jovem conduzia o veículo quando foi atingida pelo carro modelo Gol, que teria invadido a preferêncial na rua Joaquim Nabuco, próximo a antiga rodoviária.

Jéssica teve ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo. A jovem foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa. A passageira Camila Paniago, não teve ferimentos graves.

O Gol era conduzido por Jairo Furtado Mendonça, 59. Ele não teve ferimentos e não quis falar com a imprensa, mas ficou no local aguardando a chegada da polícia.

O cruzamento é conhecido por ser palco de acidente constantes, inclusive com morte. Leitora que trabalha próximo ao local e preferiu não se identificar, conta que estava no trabalho quando ouviu a batida. “O acidente foi feio, mas nesse local os acidentes são frequentes, toda semana”, conta ela que acredita que um semáforo resolveria o problema no cruzamento.

Seis viaturas entre Corpo de Bombeiros e Samu, atenderam a ocorrência. Assista no vídeo a seguir, momentos depois do acidente:

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions