A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

11/10/2014 17:38

Jovem furta carro de colega, bate em poste e para na Santa Casa

Lidiane Kober e Michel Faustino
Monza ficou destruído após colisão em poste (Foto: Marcelo Calazans)Monza ficou destruído após colisão em poste (Foto: Marcelo Calazans)

Após bebedeira em casa noturna de Campo Grande, jovem furtou, na madrugada de hoje (11), a chave do carro do amigo, bateu em poste na Avenida Bandeirantes e parou na Santa Casa, com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo o proprietário do veículo Monza, Carlos Eduardo Mendes, de 31 anos, tudo começou por volta da 1h da madrugada, quando uma turma de conhecidos se encontrou na casa noturna.

Eles começaram a beber e, por volta das 3h, Carlos sentiu falta da chave do veículo e de mais R$ 120, que estavam em sua carteira em cima da mesa do bar.

No mesmo momento, o colega, identificado apenas como Renato, com cerca de 25 anos, sumiu da roda. “Na hora, desconfiei dele e tive certeza pouco depois, quando um amigo passou pela Avenida Bandeirantes e viu o carro destruído, após colidir com um poste”, contou Carlos.

Na hora, ele foi atrás de informações sobre o estado de saúde do colega. “Liguei para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e me informaram que, por volta das 4h, o motorista foi conduzido em estado grave à Santa Casa, com suspeita de traumatismo craniano”, relatou.

No dia seguinte, ele registrou o acidente a acionou a polícia de trânsito. Conforme a perícia, o veículo seguia em alta velocidade pela avenida, passou direto por uma quebra-mola, quando o condutor perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu de frente com o poste.

"Paguei barato pelo carro, só o usava para trabalhar. O prejuízo maior quem pagou foi o motorista, que está internado em estado grave", comentou Carlos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions