ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem furta carro de colega, bate em poste e para na Santa Casa

Lidiane Kober e Michel Faustino | 11/10/2014 17:38
Monza ficou destruído após colisão em poste (Foto: Marcelo Calazans)
Monza ficou destruído após colisão em poste (Foto: Marcelo Calazans)

Após bebedeira em casa noturna de Campo Grande, jovem furtou, na madrugada de hoje (11), a chave do carro do amigo, bateu em poste na Avenida Bandeirantes e parou na Santa Casa, com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo o proprietário do veículo Monza, Carlos Eduardo Mendes, de 31 anos, tudo começou por volta da 1h da madrugada, quando uma turma de conhecidos se encontrou na casa noturna.

Eles começaram a beber e, por volta das 3h, Carlos sentiu falta da chave do veículo e de mais R$ 120, que estavam em sua carteira em cima da mesa do bar.

No mesmo momento, o colega, identificado apenas como Renato, com cerca de 25 anos, sumiu da roda. “Na hora, desconfiei dele e tive certeza pouco depois, quando um amigo passou pela Avenida Bandeirantes e viu o carro destruído, após colidir com um poste”, contou Carlos.

Na hora, ele foi atrás de informações sobre o estado de saúde do colega. “Liguei para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e me informaram que, por volta das 4h, o motorista foi conduzido em estado grave à Santa Casa, com suspeita de traumatismo craniano”, relatou.

No dia seguinte, ele registrou o acidente a acionou a polícia de trânsito. Conforme a perícia, o veículo seguia em alta velocidade pela avenida, passou direto por uma quebra-mola, quando o condutor perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu de frente com o poste.

"Paguei barato pelo carro, só o usava para trabalhar. O prejuízo maior quem pagou foi o motorista, que está internado em estado grave", comentou Carlos.

Nos siga no Google Notícias