A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

08/02/2011 14:24

Jovem morre após bater motocicleta em carreta parada

Viviane Oliveira

O jovem morreu nesta madrugada

Alisson Gustavo Figueiredo dos Santos, 23 anos, morreu na madrugada de hoje (8) na Santa Casa, ele ficou gravemente ferido após bater a moto em uma carreta parada.

O acidente foi no último domingo (6), na rua Maracaibo, Vila Kelly, em Campo Grande.

Ele conduzia a motocicleta Honda Titan, placa HSM-0144, que bateu em uma carreta Scania parada.

Alisson teve o crânio afundado e fratura exposta na perna direita.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o caminhão estava devidamente estacionado na frente de uma casa quando o rapaz bateu na traseira do veículo.




Infelizmente perdemos mais uma pessoa com um futuro brilhante pela frente, vitima deste transito violento de campo grande, que Deus te abençõe e de suporte para sua familia que com certeza estão precisando neste momento. Que você continue brinlhando onde quer que esteje.
 
Priscila Lima em 10/02/2011 06:10:32
O quê esta carreta estava fazendo neste local?? conforme CTB p/ este tipo de veículo há um lugar especifico pra estacionamente, entre com uma ação contra este proprietário irresponsável, que com certeza terá sucesso.
 
Felipe Salinas em 08/02/2011 05:43:16
Infelizmente meu amigo entrou para a triste estatística desse país, perdemos um jovem batalhador, cristão, com tudo para brilhar num futuro lindo que ele sonhou e buscou! Espero que esteja em paz e na companhia do seu amigo Márcio, que assim como você merecia ainda estar entre nós!!! Fique com Deus.
 
Carmen Albuquerque em 08/02/2011 02:37:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions