ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem morre ao colidir moto com mureta; 2ª vítima de acidente hoje

Danúbia Burema, Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 30/01/2011 09:59

Motociclista perdeu controle do veículo e foi arremessado

O motociclista Raphael Alex Leguizamon da Silva, de 18 anos, morreu ao colidir sua motocicleta com a mureta de proteção de uma árvore em acidente ocorrido às 3h de hoje na rua Rio da Prata, bairro Tijuca. Esse foi o segundo acidente com morte ocorrido na Capital apenas nesta madrugada.

Raphael conduzia a motocicleta Honda Fan de placa HTR-3875 quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio-fio.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele foi arremessado na mureta de uma árvore devido à colisão.

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A adolescente de 14 anos que estava com ele na motocicleta sofreu apenas uma fratura no pé e também foi levada ao hospital. Ela contou que Raphael havia ingerido bebida alcoólica.

Centro - No cruzamento da avenida Mato Grosso com a 14 de Julho, outro acidente ocorrido nesta madrugada envolvendo três veículos resultou na morte de mais um jovem.

Kaio Ramon Israel Torquato, de 20 anos, era passageiro da motocicleta Yahama conduzida pelo estudante Diogo de Paula Bogado, de 21 anos, que não possuía carteira de habilitação e colidiu com uma caminhonete D-20.

Com o impacto, a moto foi arrastada pela roda traseira da caminhonete e bateu em um Gol. Com o acidente, Kaio foi parar embaixo da D-20, que teve que ser levantada para retirar o corpo do rapaz.

Nos siga no Google Notícias