A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

04/10/2014 20:53

Jovem morre em acidente envolvendo duas motos e um carro

Alan Diógenes
A funerária esteve no local para pegar o corpo do jovem que morreu no acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)A funerária esteve no local para pegar o corpo do jovem que morreu no acidente. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Acidente atraiu curiosos que se aglomeraram no lugar. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Acidente atraiu curiosos que se aglomeraram no lugar. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um carro, na noite deste sábado (4), provocou a morte de uma pessoa e outra ficou ferida. A colisão aconteceu na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com um estudante que presenciou o acidente, as duas motocicletas ficaram no meio da via e as duas pessoas estiradas no asfalto. Devido a força do impacto, os veículos ficaram destruídos.

Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para o local, mas atendeu apenas uma vítima, que foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima. O outro motociclista já estava morto quando o socorro chegou.

O acidente chamou a atenção de moradores que ficaram aglomerados no lugar. O trânsito flui lento na região por conta da colisão.

A Guarda Municipal faz a segurança no local e perícia técnica faz os levantamentos necessários.

O Corpo de Bombeiros ainda não identificou a vítima fatal. A única informação repassada é de que um rapaz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions