A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

09/09/2013 06:25

Jovem perde controle de direção e colide carro contra poste

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos ficou ferido após perder o controle da direção do carro que dirigia e bater em um poste, na avenida Nelly Martins no bairro Carandá Bosque em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (8).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique Fontoura conduzia o Fiat Uno no sentido shopping quando colidiu contra um poste.

Motoristas que passavam pelo local chamaram o socorro e quando os bombeiros chegaram, o jovem havia conseguido sair do carro, mas estava desorientando. Na primeira avaliação dos socorristas, Luiz não sofreu fraturas.

O motorista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino em estado estável. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local.




A conclusão é que os jovens acreditam que são fortes suficientes para dominar o cansaço e sono. No caso do Luiz foi isso que aconteceu. Querer trabalhar, se divertir, comer pouco e dormir quase nada durante três dias. não há corpo que resista. Independente de ser gordo ou magro, o sono ninguém controla. Uma lição triste e dolorosa, mas que se a prende. Graças a Deus ele ainda está entre nós.
 
Marluci Ribeiro Fontoura em 11/09/2013 22:45:18
Fala perda da direção. Pergunta: Excesso de velocidade ou mamadinho de etanol ou as duas coisas? Com raras exceções finais de semana só dirigem bêbados nesta cidade.É só prestar atenção na motivação desses acidentes e tire sua conclusão.
 
João Alves de Souza em 10/09/2013 01:57:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions