A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

02/10/2011 09:37

Condutor perde controle e carro “arranca” ponto de ônibus na Zahran

Fabiano Arruda
Gol gira após choque e para na contramão na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Simão Nogueira)Gol gira após choque e para na contramão na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Simão Nogueira)
Policias e populares arrastam ponto de ônibus, derrubado por veículo nesta manhã.Policias e populares arrastam ponto de ônibus, derrubado por veículo nesta manhã.

O veículo Gol, placas NJH 0234, ficou destruído nesta manhã após acidente na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Um jovem conduzia o carro, que estaria em alta velocidade, e, após perder o controle, subiu em cima da calçada e arrancou um ponto de ônibus da via.

Depois do choque o carro girou e parou na contramão no meio da avenida.

Outra jovem estaria no carro. Eles foram encaminhados a unidades de saúde pelo Samu. A passageira estaria em estado mais grave.

Populares que viram o acidente também ajudaram a prestar os primeiros socorros às vítimas, sobretudo, pois o veículo apresentava risco de incêndio.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) estiveram no local para apurar as causas do acidente e sinalizar a pista, que chegou a ficar interditada.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



E aí autoridades de trânsito da capital, isso fica por isso mesmo? , o condutor sobreviveu, se tiver condições financeiras vai consertar seu carro e tudo volta ao normal, como acontece e aconteceu em vários outros acidentes, prontinho para para na próxima vez "matar", a impunidades infelizmente corre solto.
 
José Elton em 04/10/2011 07:13:02
alguem tem nocias da passageira
 
marcos nemerski em 03/10/2011 11:04:03
Eu estava parado no sinal.. e vi tudo. O motorista com sinal visível de embriaguez estava em alta velocidade que no canto da virada da pista ate levanto puera. E nisso eprdeu o controle e foi contra parede rodando e levando o ponto contigo. Agora imagine se tivesse alguém naquele ponto?! isso e apenas o pós balada...
 
Anderson coimbra em 03/10/2011 10:00:32
Devemos nos lembrar de uma coisa muito importante, somos seres humanos imperfeitos e todos q dirigem e tem suas habilitações, correm o risco de sofrer ou cometer um acidente ....o acidente foi um fato lamentável , mas pelo q sabemos em nenhum momento ele se negou ou fugiu de suas responsabilidades ...
 
rodrigo machado e familia em 03/10/2011 09:07:31
Graças a Deus não tinha NINGUÉM no ponto de onibus.UFAAAAAAA.
 
jose carlos em 03/10/2011 08:37:58
Devia estar a 20 km/h. Sorte que não tinha haviam pessoas no ponto.
 
Marco Stuani de CG em 03/10/2011 06:52:58
Estive com a passageira até agora, nada aconteceu conosco graças a Deus.
 
Emerson Alexandre Caprara em 03/10/2011 06:05:54
Só hoje vi 3 acidentes, efeito pós balada?
 
carlos correa em 02/10/2011 12:52:47
Passei por lá na hrs desse acidente o rapaz estava em visivel estado de embreaguez...isso que dá!
 
EDSON PEREIRA FREITAS em 02/10/2011 12:49:49
As pessoas acham que nunca vai acontecer nenhum acidente e pisam fundo no acelerador.
 
gustavo machado ferreira em 02/10/2011 10:58:12
Provavelmente já imaginamos as causas, o cara estava saindo de alguma festinha, tomado alguns goles a mais, excedeu a velocidade, e ai...
Quando esse pessoal vai aprender a andar feito gente nas ruas, eu ja disse uma vez e vou dizer de novo quer correr fito doido vai pro autódromo!!!!
Imagina se tivesse alguém nesse ponto? Mais uma vítima dessa irresponsabilidade!
 
Oswaldo Benites em 02/10/2011 10:51:41
ENQUANTO ESSA LEI SECA NAO FOR MODIFICADA PARA PROTEGER O CONDUTOR ALCOLIZADO DA PUNIÇÃO, INCLUSIVE DE OBRIGAR A FAZER O TESTE, NADA VAI ACONTECER E MUITA GENTE AINDA VAI SAIR FERIDO. E PIOR A ESTATISTICA DE ACIDENTES DE TRANSITO NAO VAI BAIXAR. AAA UMA PERGUNTA: FIZERAM O TETE DO BAFOMETRO NELE?
 
LUCIANO MARQUES em 02/10/2011 10:06:28
Irresponsabilidade, não passa da mais pura irresponsabilidade desse condutor de veículo. Por sorte, ninguém além desse casal sofreram ferimentos, pois não havia ninguém na rua, tampouco no ponto de ônibus. Pior para nós, que ainda temos de bancar a conta do SUS para o atendimento de pessoas irresponsáveis, sem contar o prejuízo causado na via pública. Legislação rígida é o que falta. Cadeia neles.
 
jonas bilder em 02/10/2011 05:24:09
APOSTO QUE O PONTO DE ONIBUS ESTAVA ERRADO , AINDA BEM QUE NINGUEM ESTAVA LA , ALTA VELOCIDADE OU ALCOOL NÉ? OU OS DOIS.
 
paulo sandro em 02/10/2011 05:04:19
Morenão (move music festival), Zahran ... será quem tem algo relacionado ???
 
juliano paulo em 02/10/2011 04:40:40
Esta avenida está um caos, caminhões e automóveis em alta velocidade as margens de pontos de ônibus. Sorte que não tinha ninguem no ponto. A AGETRAN está preocupada com q?
 
Marco Stuani de CG em 02/10/2011 01:46:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions