ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem que atropelou e matou menina se apresenta e diz que deixou lugar por medo

Caio Alves de Souza, 18 anos, esteve na 7ª DP com advogado, mas foi liberado posteriormente

Gabriel Neris e Marta Ferreira | 05/02/2018 18:33

Principal suspeito de atropelar uma menina de 3 anos, Caio Alves de Souza, 18 anos, se apresentou espontaneamente, acompanhado de advogado, na tarde desta segunda-feira (5) na 7ª Delegacia de Polícia. Bianca Amaral Nogueira foi atingida por uma Honda Biz que seguia na contramão, segundo os avós da criança, na avenida Cezar Augusto Teles, na Vila Popular – região oeste da Capital.

Bianca morreu na manhã do dia seguinte na Santa Casa. De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos, não houve depoimento oficial, mas em uma conversa preliminar o rapaz alegou que não estava bêbado, que a criança atravessou a rua repentinamente e ele não teve tempo de desviar. Caio também justificou que fugiu porque havia juntado muitas pessoas no local do acidente e teria ficado com medo de ser linchado.

O delegado informou que ainda não recebeu o registro da ocorrência, mas pretende ouvir testemunhas para posteriomente tomar o depoimento do rapaz. Como não havia flagrante, o rapaz foi liberado e deve ser chamado pela polícia para esclarecer o fato.

Os avós Araci Conceição Amaral, 52 anos, e José Alberto Nogueira, 48 anos, disseram ao Campo Grande News que a mãe, Juliana Amaral Padia, chegava em casa junto com a filha e havia acabado de abrir o portão, quando a menina escapou e saiu em direção à rua.

“Se tivesse na mão dele, o acidente não teria acontecido. Ele nem chegou a cair da moto, apenas se desequilibrou e seguiu em frente”, relataram os parentes, indignados.

Conforme a família, o jovem é muito conhecido no bairro. O pai dele tem um bar na região. Após o atropelamento, o pai de Bianca chegou a ir na casa do rapaz, mas ninguém foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias