ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem que saiu ileso de capotagem disse que havia bebido cerveja

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 11/08/2012 09:43
Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
No punho direito do motorista, pulseira de festa em que jovem esteve. (Foto: Simão Nogueira).
No punho direito do motorista, pulseira de festa em que jovem esteve. (Foto: Simão Nogueira).

O rapaz, condutor de um veículo Peugeot 206 que capotou na manhã de hoje (11), no bairro Coophasul, na Capital, disse à reportagem do Campo Grande News que voltava de uma festa e que havia bebido no local.

Achando graça da situação, Luiz Alberto Plácido de Souza, 21 anos, afirmou que bebeu cerca de “30 copos de cerveja”. “Era Open Bar, né?!”, comentou o jovem. Ele ainda usava a pulseira do camarote da festa em que esteve, mas retirou com a chegada da Polícia.

O rapaz relatou que saiu da festa, na companhia de duas amigas, as deixou na casa delas, e no caminho da casa dele, um dos pneus estourou e o carro acabou capotando na rua Antônio Veloso.

A manicure Ana Maria Martins, 50 anos, moradora do bairro, disse que viu o momento em que o veículo passou pelo local. “Ele quase atingiu o carro do meu irmão que estava estacionado”, afirmou.

Após capotar, o Peugeot bateu contra o muro de uma casa, derrubando parte da construção e o portão. “Levei um susto”, conta o aposentado Benedito Visentin, 78 anos, dono do imóvel. Ele disse que estava dormindo e foi acordado pelo barulho da colisão do carro com o muro.

Conforme o aposentado, a tia do rapaz se comprometeu a ressarci-lo do prejuízo.

Luiz Alberto saiu ileso do acidente. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local.

Nos siga no Google Notícias