A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

09/09/2018 13:58

Jovem que se envolveu em acidente com morte é preso por embriaguez

Ele vai passar amanhã por audiência de custódia na Justiça, para definir se fiará preso esperando o andamento do inquérito

Viviane Oliveira
Vitor chegando à delegacia acompanhado de um policial na manhã deste domingo (9) (Foto: MS 24h)Vitor chegando à delegacia acompanhado de um policial na manhã deste domingo (9) (Foto: MS 24h)

Foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos. Ele dirigia uma Ford Ranger, quando perdeu o controle da direção e se envolveu em acidente que terminou com a morte de Alex Alves Cardoso, 23 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (8), na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Em razão da batida, Vitor sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital da Sias. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue. Após receber alta, nesta manhã, o motorista foi levado à delegacia da cidade. Ele vai passar amanhã por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

O caso - Segundo testemunhas, Alex estava parado na Orla, sentando em cima de sua moto Honda Titan, mexendo no celular, quando foi atingido. Com o impacto, a caminhonete arrastou a motocicleta por pelo menos 100 metros. Alex foi arremessado e morreu no local. Vitor sofreu ferimentos no rosto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions