ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem sem CNH bate carro em semáforo na Júlio de Castilhos

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 21/04/2013 09:33
Carro bateu em equipamento na Júlio de Castilhos.
Carro bateu em equipamento na Júlio de Castilhos.

Um jovem de 18 anos sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação) bateu o carro que conduzia em um semáforo na avenida Júlio de Castilhos, na esquina com a rua Itatiaia. O acidente aconteceu por volta das 7h deste domingo (21), em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de trânsito), Mateus Alberto Silva Pereira seguia com um Palio no sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle da direção ao entrar na rua Itatiaia e acabou colidindo com o semáforo.

Além do motorista, no carro estavam Douglas Xavier, de 18 anos, Ronnie Marcos de Oliveira, de 45 anos (o único habilitado) e um adolescente de 17 anos. Para a Polícia, Ronnie disse que não assumiu a direção porque havia ingerido bebida alcoólica e não estava em condições de dirigir.

Conforme a Ciptran, todos os ocupantes do veículo aparentavam sinais de embriaguez. Mateus precisou até ser algemado porque não queria deixar que os amigos fossem socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Apenas Douglas foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do bairro Vila Almeida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não apresentava lesão, mas estava desacordado.

Os rapazes disseram que estavam em uma festa no bairro Aero Rancho e no momento acidente retornavam para a casa. Mateus foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias