ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima de acidente com Fiat Uno respira por aparelhos

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr. | 14/03/2011 12:03

Lucas está em estado grave

Local do acidente na Fernando Correa da Costa. (Foto: João Garrigó)
Local do acidente na Fernando Correa da Costa. (Foto: João Garrigó)

Respira com ajuda de aparelhos Lucas Braga Sodré, 18 anos, a vítima mais grave da colisão entre um Fiat Uno e um poste, na madrugada desta segunda-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

Pais e irmãos do jovem estão na Santa Casa e abalados, não quiseram falar com a reportagem. Disseram apenas que o estado dele é grave e que ele não era amigo de infância nem de escola dos outros jovens.

Lucas era passageiro do Fiat Uno conduzido por Roberto Elias da Silva Júnior, 19 anos, o qual perdeu o controle da direção e bateu em um poste, nas proximidades com a rua Pedro Celestino.

Lucas, Roberto Elias e Fábio Fróes Júnior, 17 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa. O primeiro estava inconsciente, com trauma de tórax e de abdômen, traumatismo craniano grave, sangramento pelo nariz e fratura exposta do braço direito.

Roberto Elias tinha dores no ombro direito e Fábio Fróes Júnior, 17 anos, apresentava hematoma na cabeça, próximo aos olhos e escoriações diversas.

Ao lado do poste, na calçada, ficaram estilhaços, sangue e até uma lata de cerveja aberta com o líquido dentro.

Nos siga no Google Notícias