ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovens são arremessados por 15 metros em colisão entre moto e carro

Alan Diógenes e Michel Faustino | 20/02/2015 18:44
Jovens receberam atendimento ainda na calçada. (Foto: Alcides Neto)
Jovens receberam atendimento ainda na calçada. (Foto: Alcides Neto)
Gol envolvido no acidente ficou com a porta do passageiro amassada. (Foto: Alcides Neto)
Gol envolvido no acidente ficou com a porta do passageiro amassada. (Foto: Alcides Neto)

Dois jovens com cerca de 25 anos ficaram feridos após serem arremessados por 15 metros, depois de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, no começo da noite desta sexta-feira (20), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Ouro Branco, em Campo Grande. Eles seguiam na moto e apesar do forte impacto só tiveram ferimentos leves.

A colisão envolveu um VW Gol, de cor preta, e uma Titan 125 cilindradas, de cor azul. O veículo estava parado no semáforo do cruzamento no sentido centro bairro. Ao sair do semáforo e fazer conversão a esquerda para entrar na Ouro Branco, acabou colidindo com a moto e seus passageiros, que desviavam dos carros.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, o policial militar Francisco Pinheiro, 39 anos, fez uma conversão proibida. Ainda segundo populares, os jovens seguiam na motocicleta a cerca de 100 km/h.

O condutor do veículo disse que tudo foi muito rápido e ele não conseguiu enxergar a motocicleta pelo retrovisor. “Não deu tempo de reagir. Quem estava na calçada tentou avisar mas não deu tempo. Foi um susto”, explicou Francisco. Ele estava com a esposa no carro, ambos não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros levaram os rapazes para a CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi. Os dois tiveram escoriações pelo corpo e o condutor da motocicleta reclamava de dores na perna esquerda.

A motocicleta ficou parcialmente destruída. Já a lateral esquerda do carro ficou amassada. A ocorrência mobilizou uma viatura e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias