ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Justiça nega mais uma vez liberdade a estudante envolvido em racha com morte

Nadyenka Castro | 16/07/2013 13:17
Polo partiu ao meio após colidir com C3 e poste. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Polo partiu ao meio após colidir com C3 e poste. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Preso desde o dia 31 de março quando se envolveu em racha que terminou em acidente em morte, o universitário Ryan Douglas Wehner Vieira teve mais um pedido de liberdade negado.

Ryan já havia tido negado um pedido de liberdade provisória e também um habeas corpus. A defesa dele impetrou outra solicitação ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), cuja liminar foi indeferida nessa segunda-feira pelo desembargador Manoel Mendes Carli.

Agora, o habeas corpus será analisado pela Procuradoria de Justiça, para parecer, e depois vai para decisão dos demais magistrados da 2ª Câmara Criminal.

Ryan dirigia um C3, que, de acordo com a Polícia Civil, disputava racha com o Polo conduzido por Marcus Henrique de Abreu, de 22 anos.

A disputa entre os veículos começou no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias. Alguns metros depois, houve o acidente que envolveu ainda mais dois automóveis.

O Polo acabou batendo em um poste, derrubando-o. O carro partiu ao meio e Marcus morreu horas depois na Santa Casa.

A namorada de Marcus, que também estava no automóvel, Letícia Souza dos Santos quebrou o braço esquerdo e ficou quatro dias internada. À Justiça, o rapaz disse que não fazia racha e que o acidente foi casual.

Nos siga no Google Notícias