ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Justiça ouve dia 10 testemunhas de acidente que matou jovem

Nadyenka Castro | 26/01/2011 08:35

Serão ouvidas 20 pessoas, todas de acusação

Após colisão, carros foram parar no canteiro central e destruíram banco de concreto. (Foto: Simão Nogueira)
Após colisão, carros foram parar no canteiro central e destruíram banco de concreto. (Foto: Simão Nogueira)

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, ouve no próximo dia 10 as testemunhas de acusação do acidente que matou Mayana de Almeida Duarte, em junho do ano passado, em Campo Grande.

Serão ouvidas 20 pessoas. Os depoimentos serão divididos em dois períodos: entre 8 horas e 11h30min serão ouvidas seis pessoas e as demais a partir das 13h30.

Para o dia 28 está agendada a audiência de oitiva das testemunhas de defesa e interrogatório dos réus: Anderson de Souza Moreno; Willian Jhonny de Souza Ferreira e Kenneth Gonçalves Pereira da Silva.

Anderson e Willian respondem por homicídio doloso qualificado. Kenneth por por falso testemunho, por ter mentido em depoimento para beneficiar os acusados do crime.

Acidente e racha-Mayana ficou gravemente ferida na colisão entre o Celta que ela dirigia e o Vectra conduzido por Anderson. O acidente aconteceu na madrugada do dia 14 de junho no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o Vectra e o Uno, dirigido por Willian faziam racha na Afonso Pena, sendo que no cruzamento com a José Antônio, onde trafegava Mayana, Anderson passou no sinal vermelho e colidiu no Celta. A jovem ficou internada e morreu 11 dias depois.

Nos siga no Google Notícias