ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Justiça ouve na 5ª testemunhas de acusação sobre estudante que matou segurança

Nadyenka Castro | 31/07/2012 14:35

Previsão é que sejam ouvidas 10 pessoas. No dia 13 será a audiência de defesa

No local do acidente ficaram os sapatos de Davi e manchas de sangue. (Foto: Luciana Brazil)
No local do acidente ficaram os sapatos de Davi e manchas de sangue. (Foto: Luciana Brazil)

A Justiça ouve na quinta-feira (2) testemunhas de acusação sobre o acidente que matou o segurança Davi Del Valle Antunes, de 31 anos, na madrugada do dia 31 de maio, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Davi estava parado com sua motocicleta no semáforo do cruzamento, aguardando o sinal verde, quando foi atingido pelo Fiat Punto dirigido pelo estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos.

Richard está preso e responde por homicídio doloso (com intenção de matar) e também por omissão de socorro.

Na audiência de quinta-feira devem ser ouvidas 10 testemunhas de acusação do caso. Os depoimentos estão marcados para começar às 13h30min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri. A audiência de defesa está marcada para o dia 13, a partir das 8h15min.

A defesa de Richard pediu que a audiência fosse remarcada, mas, o juiz Alexandre Ito, em substituição na 2ª Vara do Tribunal do Júri, manteve a data. Os advogados também pediram o extrato da conta telefônica da casa da namorada de Richard.

O magistrado aceitou o pedido e determinou que empresa Oi entregue à Justiça documento com informações sobre ligações feitas e recebidas entre às 00h às 08h do dia 31 de maio.

Nos siga no Google Notícias