A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/06/2017 12:54

Kombi cai em córrego após condutor ser "fechado" e perder controle

O veículo capotou várias vezes antes de despencar de uma altura de aproximadamente 3 metros

Adriano Fernandes e Leonardo Rocha
O veiculo caiu de uma altura de aproximadamente três metros. (Foto: Pedro Peralta) O veiculo caiu de uma altura de aproximadamente três metros. (Foto: Pedro Peralta)

Uma Kombi capotou e foi parar no leito do Córrego Prosa, às margens da Via Parque, pouco antes do Shopping Campo Grande depois de ser atingida por uma S-10. O acidente aconteceu por volta das 12h30 de hoje (22). Apesar do impacto o motorista Robson Aparecido Hilário, de 46 anos, que seguia na Kombi, não teve ferimentos.

Os dois veículos desciam pela Via Parque sentido bairro-shopping. De acordo com o rapaz ele dirigia pela pista do meio na rua, quando o condutor da S-10, Adriano Nogueira França, 42, tentou a conversão e atingiu o motorista.

O veículo capotou várias vezes e caiu de uma altura de cerca de 3 metros. “Eu consegui sair sem ferimentos pois estava de cinto mas a Kombi deve ter dado perda total”, se queixou.

Já o condutor da S-10 nega a versão do motorista. “Eu estava pela esquerda da pista e ele pela direita. Foi ele quem me "fechou’”, comenta. Adriano também não ficou ferido.

Até a publicação da reportagem as viaturas de salvamento ainda não tinham chegado no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions