ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Kombi do Exército bate em veículo, capota duas vezes e um fica ferido

Alan Diógenes | 04/11/2014 18:29
Kombi ficou com as rodas para cima, mas ocupantes não tiveram ferimentos graves. (Foto: Marcos Ermínio)
Kombi ficou com as rodas para cima, mas ocupantes não tiveram ferimentos graves. (Foto: Marcos Ermínio)

Colisão envolvendo dois veículos, por volta das 17h30 desta terça-feira (4), no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Eduardo Santos Pereira, ocasionou no capotamento de uma Volkswagen Kombi do Exército Brasileiro. Uma pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para receber atendimento médico.

Conforme informações de testemunhas, a assistente social Cleusa de Castro, 60 anos, que conduzia o Nissan March, de cor prata, não respeitou a parada obrigatória e colidiu com a Kombi, que capotou duas vezes e ficou com as rodas para cima. A frente do March ficou destruída e Cleusa foi encaminhada com ferimentos leves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Já o rapaz que conduzia a Kombi do Exército não quis se identificar, mas disse que estava a 40 quilômetros por hora e não conseguiu evitar o acidente. Ele sofreu sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo e não precisou de atendimento médico.

Segundo o sargento do Exército Brasileiro, Joel Rodigues Oliveira, 50 anos, que também estava na Kombi, a condutora do veículo foi quem provocou a colisão. “Ela invadiu a preferencial e o menino tentou evitar o acidente, mas não conseguiu”, explicou.

Outro veículo envolvido no acidente ficou com a parte frontal destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Outro veículo envolvido no acidente ficou com a parte frontal destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

A pecuarista Jacira Barros, 70 anos, que mora em frente ao cruzamento, disse que com a transformação das vias em mãos únicas, os motoristas acabam abusando da velocidade. “A mulher estava descendo e não deve ter visto a sinalização de parada obrigatória. Eles começaram a correr muito por aqui depois que virou mão única. É por isso que os acidentes acontecem”, comentou.

Dois militares do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram deslocados para o local do acidente, mas liberaram o veículo March, por que o documento estava em dia e a condutora tinha CNH ( Carteira Nacional de Habilitação).

Já a Kombi teve que permanecer no local, por que a perícia técnica do Exército Brasileiro estava chegando no local para fazer a liberação do veículo.

O trânsito fluiu lento no local, mas aos poucos a situação foi se normalizando.

Nos siga no Google Notícias