A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

26/08/2013 14:42

Leitor cobra redutor de velocidade em cruzamento da Afonso Pena

Elverson Cardozo
Cruzamento da Coronel Camisão com a Afonso Pena. (Foto: Reginaldo Viana)Cruzamento da Coronel Camisão com a Afonso Pena. (Foto: Reginaldo Viana)

Reginaldo Viana, leitor do Campo Grande News, cobra sinalização no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Coronel Camisão, na região do bairro Amambaí, em Campo Grande.

Em e-mail enviado ao jornal, ele relata que o cruzamento, que fica próximo de um estabelecimento comercial de sua propriedade, é palco de acidentes com frequência.

O último, afirmou, foi registrado na sexta-feira (23). O leitor não deixa detalhes da situação, mas declara que, há alguns meses, teve outro. “Um mototaxista perdeu o controle e caiu embaixo de um veículo. Ele se feriu e a moto dele foi parar em um muro”, relatou.

Reinaldo pede providências das autoridades, dos “engenheiros da Prefeitura”, para implantação de sinalização, “um redutor de velocidade ou até mesmo radar”.

A rua Coronel Camisão, continuou, termina em uma curva, na Afonso Pena, o que facilita a ocorrência de acidentes porque os condutores passam no local em alta velocidade.

“Vejo a velocidade que os carros e motos passam”, disse, ao comentar que no início da avenida há dois semáforos e, muitas vezes, eles ficam verdes de uma só vez.

“Às vezes fico com receito de algum carro vir e se chocar na grade do meu estabelecimento comercial”, concluiu.

Motociclista morre em acidente na MS-080 e neblina pode ter sido a causa
O motociclista Antônio Marcos Ferreira de Melo, 37 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 de ontem (28), na MS-080, na rotatória do...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



O correto é fechar a maioria dessas passagens na Afonso Pena e nas demais avenidas de grande fluxo. Atrapalham a fluidez e colocam em risco quem transita pela via assim como quem a cruza. Campo Grande está muita atrasada em se tratando de engenharia de trânsito...
 
Filipe Alberto em 26/08/2013 16:19:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions