ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Leitor cobra redutor de velocidade em cruzamento da Afonso Pena

Elverson Cardozo | 26/08/2013 14:42
Cruzamento da Coronel Camisão com a Afonso Pena. (Foto: Reginaldo Viana)
Cruzamento da Coronel Camisão com a Afonso Pena. (Foto: Reginaldo Viana)

Reginaldo Viana, leitor do Campo Grande News, cobra sinalização no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Coronel Camisão, na região do bairro Amambaí, em Campo Grande.

Em e-mail enviado ao jornal, ele relata que o cruzamento, que fica próximo de um estabelecimento comercial de sua propriedade, é palco de acidentes com frequência.

O último, afirmou, foi registrado na sexta-feira (23). O leitor não deixa detalhes da situação, mas declara que, há alguns meses, teve outro. “Um mototaxista perdeu o controle e caiu embaixo de um veículo. Ele se feriu e a moto dele foi parar em um muro”, relatou.

Reinaldo pede providências das autoridades, dos “engenheiros da Prefeitura”, para implantação de sinalização, “um redutor de velocidade ou até mesmo radar”.

A rua Coronel Camisão, continuou, termina em uma curva, na Afonso Pena, o que facilita a ocorrência de acidentes porque os condutores passam no local em alta velocidade.

“Vejo a velocidade que os carros e motos passam”, disse, ao comentar que no início da avenida há dois semáforos e, muitas vezes, eles ficam verdes de uma só vez.

“Às vezes fico com receito de algum carro vir e se chocar na grade do meu estabelecimento comercial”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias