ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Limousine recolhida em blitz tem placas de São Paulo e será liberada na 2ª feira

Adriano Fernandes | 30/06/2017 15:06
Apreensão do veículo durante blitz na tarde de ontem (29), pela Ricardo Brandão. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Trânsito)
Apreensão do veículo durante blitz na tarde de ontem (29), pela Ricardo Brandão. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Trânsito)

A limousine, branca, guinchada ao pátio do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), na tarde de ontem (29) durante blitz do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) por falta de licenciamento em dia, deve ser liberada na próxima segunda-feira (03).

O veículo havia sido recolhido, pois estava com o documento vencido há um ano, conforme a Polícia de Trânsito. Já a First Class, responsável pelo limousine, negou a informação e ressaltou que a documentação do ano de 2016 do carro que tem placas de São Pulo, estava regular.

Mas admitiu que de fato houve um mal entendido, por parte da empresa. “Acreditávamos que a cobrança seria de acordo com o calendário de São Paulo, mas em Ms é diferente ”, resumiu o sócio proprietário da empresa, José Rafael Lins.

Pelo Estado, a cobrança de licenciamento ocorre no mês do último número da placa do veículo. Ainda segundo Lins, o documento já foi pago e o veículo deve ser retirado na segunda-feira (30), pois o expediente do órgão já foi encerrado.

“O que houve foi um conflito de informações porque o veículo esta em dias com a legislação de São Paulo. Também fomos pegos de surpresa, mas agora esta tudo resolvido”, comentou.

De luxo - A limousine 300C da Chrysler, branca, tem 9 metros de extensão e é alugada pela empresa para festas e comemorações, até pedidos de casamento. A empresa preferiu não comentar sobre o prejuízo de um fim de semana sem poder fornecer os serviços de aluguel, mas os preço variam até R$ 600,00 a hora.

Apreensões - Além do veículo de luxo foram removidos na bliz que ocorreu entre as 15h até 19h de ontem (29), pela Ricardo Brandão, recolheu 18 motocicletas e oito veículos. Também foram aplicadas 62 autos de infração.

Nos siga no Google Notícias