ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Madrugada registra 25 acidentes; 3 foram presos por dirigirem bêbados

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 26/01/2014 09:50
Veículo atingido por caminhonete. Foto: Divulgação
Veículo atingido por caminhonete. Foto: Divulgação

Durante a noite de ontem (25) e a madrugada deste domingo (26), foram registrados 25 acidentes de trânsito nas ruas de Campo Grande, dos quais 11 não tiveram vítimas e 14 registraram pessoas feridas.

De acordo com ao BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a maioria dos acidentes envolviam jovens na direção dos veículos. As colisões, em maior parte dos casos, foram causadas por velocidade alta e desrespeito à sinalização.

Embriaguez ao volante - Nas delegacias 24h da Capital, 3 motoristas foram parar na cadeia após conduzirem os seus veículos sob a influência de álcool. No entanto, todos pagaram fiança que variou de um (R$ 724) a dois salários mínimos (R$ 1.448) e agora respondem pelo crime em liberdade.

Segundo o delegado Luís Tomaz de Paula, Paulo Sérgio Melke Filho, 31 anos, se envolveu em um acidente às 5h41 de hoje. Ele dirigia uma Ford Ranger na rua Sete de Setembro, centro da cidade, quando colidiu na traseira de um veículo HB 20 Hyundai, placa NSD 8108. Este último carro estava estacionado e bateu na traseira de um Palio, placa JVT 5079. Este por sua vez subiu na calçada, chocando a sua frontal em uma lixeira metálica existente no local.

Dentro do HB 20 estava uma pessoa identificada apenas como Jeferson. Ele sofreu ferimentos leves. Já o motorista da Ranger estava em visível estado de embriaguez e tentou fugir da guarnição, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele pagou a fiança de dois salários mínimos e foi solto.

Motorista da Ranger estava embriagado. Foto: Divulgação
Motorista da Ranger estava embriagado. Foto: Divulgação
Palio atingido em acidente. Foto: Divulgação
Palio atingido em acidente. Foto: Divulgação
Nos siga no Google Notícias