A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

09/10/2016 10:15

Mãe e bebê em motocicleta ficam feridos após colisão com carro no Caiobá

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Bombeiros no local do acidente entre carro e moto. (Foto: Fernando Antunes) Bombeiros no local do acidente entre carro e moto. (Foto: Fernando Antunes)

Mãe e bebê de seis meses ficaram feridos após a motocicleta em que estavam ser atingida por um veículo Corsa Classic, de cor branca. O acidente aconteceu na manhã de hoje (9), no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo e Francisco Antônio de Souza, no Bairro Caiobá II, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o autônomo Igor George da Silva, 34 anos, seguia em uma motocicleta na preferencial e tinha como passageiras a esposa e a filha, quando foram surpreendidos por um veículo que não respeitou a sinalização de pare.

O motorista do veículo, que pediu para não ter o nome divulgado, confirma a versão contata pelo motociclista. “Seguia devagar, mas acabei não respeitando a sinalização da via”, lamenta. Ele contou que tentou prestar socorro à família, mas teve que sair do local porque Igor tentou agredi-lo.

Igor não ficou ferido. Já a criança teve sangramento no nariz e a mãe escoriações no braço e perna. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions