ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mãe e filho ficam feridos em colisão em cruzamento sem sinalização

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 14/07/2013 08:40
Carro de passeio ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Carro de passeio ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Passageiros e motoristas do ônibus saíram ilesos. (Foto: Cleber Gellio)
Passageiros e motoristas do ônibus saíram ilesos. (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher de 31 anos e o filho dela, de sete, ficaram feridos em colisão entre o carro de passeio que eles estavam e um ônibus, na manhã deste domingo, no Jardim Talismã, em Campo Grande.O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Calafate e Serra das Divisões, onde não há sinalização.

A vítima, Lucinéia Correa conduzia o Corsa pela rua Serra das Divisões, e, segundo a passageira do veículo, Andréa Gasparetto, 43 anos, como não há sinalização no local, a motorista cruzou a via e acabou colidindo com o coletivo. Os três iriam para a igreja.

De acordo com Andréa, Lucinéia era a única que não usava cinto de segurança. Ela e o filho foram levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino.

Lucinéia teve ferimentos no rosto, o menino machucado na testa e Andréa saiu ilesa, assim como os passageiros e o motorista do coletivo, Cacildo da Silva, 49 anos.

O carro de passeio bateu na lateral esquerda do ônibus e ficou com a frente destruída. Conforme a passageira do Corsa, acidentes no bairro são comuns por conta da falta de sinalização.

Nos siga no Google Notícias