A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

01/05/2017 16:18

Mãe gestante e filho de 4 anos ficam feridos em acidente na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira e Yarima Mecchi
Frente do veículo Gol ficou danificada. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu (Foto: Marcos Ermínio) Frente do veículo Gol ficou danificada. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu (Foto: Marcos Ermínio)

Grávida de 5 meses e o filho de 4 anos ficaram feridos em acidente envolvendo dois veículos, na tarde desta segunda-feira (1º), na Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua da Abolição, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

Conforme informação de testemunhas, o condutor seguia em um VW Gol no sentido Centro e tinha como passageiros a esposa gestante e o filho, quando por algum motivo que ainda será apurado, bateu na traseira de outro automóvel.

Por causa da batida, a grávida e o menino, que estava na cadeirinha no banco traseiro, sofreram ferimento leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

O motorista do carro envolvido no acidente não quis ficar no local e foi embora antes da chegada da Polícia de Trânsito. O condutor do Gol não sofreu ferimentos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions