ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Mãe que perdeu filho em acidente sofreu fraturas e continua internada

Viviane Oliveira | 12/01/2017 09:02
Menino que morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
Menino que morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
Acidente ocorreu em curva da Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo (Foto: Fernando Antunes)
Acidente ocorreu em curva da Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo (Foto: Fernando Antunes)

Foi identificado como Vinícius Rouldino de Carvalho, 4 anos, a criança que morreu após o carro em que estava colidir de frente com uma caminhonete, na noite de quarta-feira (11), na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel, no Bairro Octávio Pécora, em Campo Grande. A mãe do menino sofreu fraturas e foi socorrida à Santa Casa, onde continua internada. 

Conforme boletim de ocorrência, Sirléia Carvalho dos Santos Rouldino, 33 anos, seguia em um veículo Chevrolet Prisma e tinha como passageiro o filho, Vinícius, quando bateu de frente com a caminhonete L-200 conduzida por Rubens Dias de Oliveira, 39 anos.

O condutor relatou à polícia, que o acidente ocorreu porque a mulher invadiu a contramão ao tentar ultrapassar uma motocicleta e acabou colidindo de frente com o veículo dele.

A criança estava no banco de trás presa na cadeirinha, mas com a batida sofreu traumatismo craniano. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas não houve sucesso. Já Sirléia sofreu fratura no fêmur e punho. 

Ainda de acordo com registro policial, Rubens apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu menos de 0,30 miligramas de álcool por litro de sangue, o que não configura crime, apenas infração de trânsito.

Nos siga no Google Notícias