A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

12/01/2017 09:02

Mãe que perdeu filho em acidente sofreu fraturas e continua internada

Viviane Oliveira
Menino que morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)Menino que morreu em acidente na noite de ontem (Foto: reprodução/Facebook)
Acidente ocorreu em curva da Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo (Foto: Fernando Antunes) Acidente ocorreu em curva da Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo (Foto: Fernando Antunes)

Foi identificado como Vinícius Rouldino de Carvalho, 4 anos, a criança que morreu após o carro em que estava colidir de frente com uma caminhonete, na noite de quarta-feira (11), na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel, no Bairro Octávio Pécora, em Campo Grande. A mãe do menino sofreu fraturas e foi socorrida à Santa Casa, onde continua internada. 

Conforme boletim de ocorrência, Sirléia Carvalho dos Santos Rouldino, 33 anos, seguia em um veículo Chevrolet Prisma e tinha como passageiro o filho, Vinícius, quando bateu de frente com a caminhonete L-200 conduzida por Rubens Dias de Oliveira, 39 anos.

O condutor relatou à polícia, que o acidente ocorreu porque a mulher invadiu a contramão ao tentar ultrapassar uma motocicleta e acabou colidindo de frente com o veículo dele.

A criança estava no banco de trás presa na cadeirinha, mas com a batida sofreu traumatismo craniano. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas não houve sucesso. Já Sirléia sofreu fratura no fêmur e punho. 

Ainda de acordo com registro policial, Rubens apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu menos de 0,30 miligramas de álcool por litro de sangue, o que não configura crime, apenas infração de trânsito.



Que triste notícia !! Mas infelizmente os motoristas que vem no sentido contrário não tem a boa vontade de jogarem o carro para a direita da pista dele para liberar caminho para quem está fazendo a ultrapassagem, seja essa devida ou indevida, a fim de evitarem a colisão!! No final temos que ver essas triste notícias !!! MUITO TRISTE E TERRÌVEL!!!
 
luiz humberto de carvalho em 12/01/2017 10:45:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions