ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Maioria é contra Guarda Municipal fiscalizar trânsito de Campo Grande

Viviane Oliveira | 16/02/2015 08:16

A maioria dos leitores que votaram na última enquete do Campo Grande News são contra a presença da Guarda Municipal fiscalizando o trânsito, em Campo Grande.

Questionados se “eram a favor da Guarda Municipal nas fiscalizações de trânsito”, 66% dos internautas responderam que não e apenas 34% que sim. A Guarda Municipal passou a reforçar fiscalização de trânsito, em dezembro do ano passado, incluindo aplicação de multas.

Na semana passada, a Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul protocolou interpelação judicial pedindo que o secretário municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja, esclareça declaração publicada em nota no site da pasta afirmando que o alto número de multas dos guardas municipais de Campo Grande se deve “ao quase completo abandono a que a fiscalização de trânsito foi submetida pelo órgão de policiamento militar, no ano passado”.

A nova enquete já está no ar com a pergunta: Você aprova a realização dos mutirões para por fim à fila por exames e cirurgias? Vamos participar!

Nos siga no Google Notícias