A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

14/01/2013 16:56

Mais de 170 motoristas foram multados neste fim de semana

Nícholas Vasconcelos
Ciptran já autuou 40 condutores dentro da nova Lei Seca. (Foto: Divulgação)Ciptran já autuou 40 condutores dentro da nova Lei Seca. (Foto: Divulgação)

Operação da Ciptran (Companhia Independente de Policia de Trânsito) e o 1° BPM (Batalhão de Polícia Militar) multou 172 motoristas neste fim de semana em Campo Grande. Foram recolhidos 38 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), desses 16 carros e 22 motos, além de 10 carteiras de habilitação e 44 certificados licenciamento.

De acordo com a Ciptran, as operações foram realizadas em diversos locais na área central e bairros de Campo Grande. O objetivo das ações é coibir o consumo de bebidas alcoólicas, som alto e condutores não habilitados.

São fiscalizados locais com concentração de veículos e aglomerações de pessoas para evitar acidentes de trânsito e diminuir as principais infrações de trânsito.

Ainda segundo a Ciptran cerca de 40 condutores já foram autuados por embriaguez no volante no cumprimento da nova Lei Seca.




Parabéns espero que essas ações continuem.

Talvez agora diminua o número de morte a noite por acidente.

Ficam agradecidos os pais, a santa casa, e o dinheiro público.
 
maria fernanda martins em 14/01/2013 20:50:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions