A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

15/05/2014 11:09

Mecânico de 26 anos é um dos mortos em colisão com carreta na BR-163

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Corpos foram encaminhados para o IMOL na Capital (Foto: Cleber Gellio)Corpos foram encaminhados para o IMOL na Capital (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia identificou um dos dois homens mortos no acidente na BR-163, ocorrido por volta das 9h de hoje (15), na saída para Cuiabá, a 25 quilômetros de Campo Grande. O motorista do automóvel, que colidiu de frente com a carreta, é mecânico em Bandeirantes (MS) e completaria 27 anos no dia 25 deste mês.

Diego Viegas Rodrigues, 26 anos, conduzia o Ford Fiesta, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta bitrem carregada com 37 toneladas de soja. O passageiro, um homem de aproximadamente 30 anos, não foi identificado porque estava sem os documentos.

Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.

Há pouco, o Corpo de Bombeiros interditou totalmente a rodovia para retirar o óleo da pista. Eles jogaram areia e depois retiraram com água. O congestionamento chegou a aproximadamente 1,5 quilômetro de cada lado.

O motorista da carreta, Ricardo Maurício Krassmann, 27, contou que o automóvel invadiu a pista contrária. “Não tive reação, não tive como frear”, relatou. Ele viajava de Sinop (MT) para Chapecó (SC).

Colisão entre carreta e automóvel mata duas pessoas na BR-163
Um grave acidente de trânsito matou duas pessoas na BR-163, na saída para Cuiabá, a 25 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e a Polícia ...
Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions