ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Menina de nove anos sobreviveu a colisão em que três tios morreram

Paula Maciulevicius | 01/04/2013 06:53
Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)
Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)

A única passageira do Siena que sobreviveu a colisão com o veículo Logan, ontem à tarde na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e Campo Grande, é uma menina de nove anos de idade. Ela viajava com três tios, que morreram no acidente, que interditou a rodovia por várias horas e causou congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros em cada sentido.

Kimberly Eduarda Alberctht Portilho e os tios voltavam do feriadão de Páscoa em São Gabriel do Oeste para Amambai, onde a família reside. Os pais da criança viajavam no veículo da frente e viram tudo acontecer pelo retrovisor.

Na condução do Siena estava Zenaide Fátima Mancoello Portilho, 47 anos. Ela e os passageiros, Livrado Portilho, 70 anos, e Maria Beatriz Mancoello Portilho, 65 anos, morreram na hora depois que o Logan invadiu a pista e atingiu o carro batendo de frente. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. 

Testemunhas contaram aos bombeiros que viram parte do pneu do Logan se soltar e com isso, o motorista perdeu o controle. Na condução do carro estava Ari Souza Dias, 34 anos, e como passageiros Ramona Vieira de Abreu e Valmir Vilela, 44 anos.

Os passageiros do Logan e Kimberly foram socorridos e levados para a Santa Casa. O acidente foi por volta das 16h30 e o congestionamento formado na rodovia foi até a madrugada deste domingo, isso porque a pista ficou parcialmente interditada. Viaturas do Samu, bombeiros e a PRF foram enviadas para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias