A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/08/2018 15:44

Menina que ficou órfã em acidente de trânsito recebe alta após 20 dias

Ao lado de familiares, pequena deve seguir pelos próximos dias para o Espirito Santo, Estado onde morava com os pais

Liniker Ribeiro
Bombeiros vistoriando local onde carros colidiram, na BR-060 (Foto: Paulo Francis) Bombeiros vistoriando local onde carros colidiram, na BR-060 (Foto: Paulo Francis)

A garota de 5 anos que sobreviveu ao acidente que ocorreu na tarde do dia 13 de julho, na BR-060, em Campo Grande, recebeu alta nesta quinta-feira (2) da equipe médica da Santa Casa. A menina estava internada há 20 dias após sofrer fraturas nas pernas e no braço esquerdo, além de ter tido afundamento de craniano.

Henrique Brandão, de 40 anos, e Nery Angela, de 43 anos, pais da sobrevivente, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A menina ficou prensada entre os bancos e foi retirada por testemunhas que pararam para prestar socorro, sendo socorrida em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar da alta, a pequena continua no hospital, acompanhada de familiares. Ela deve retornar nos próximos dias para o estado onde morava com os pais, o Espirito Santo. Vouchers de passagens aéreas, encontrados dentro do veículo Renault Sandero em que a família viajava, indicam que o casal e a filha haviam chegado no Aeroporto Internacional de Campo Grande um pouco antes do acidente, por volta das 9h.

O carro em que estavam era alugado e ficou completamente destruído. Uma médica, de 33 anos, que conduzia um Honda Fit, veículo que colidiu com o Sandero, também se feriu e chegou a ser levada para Santa Casa, mas foi liberada em seguida.

O acidente - A menina de 5 anos viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia quando o carro que estavam, conduzido por Henrique, bateu de frente com um Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions