ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Menina que ficou órfã em acidente de trânsito recebe alta após 20 dias

Ao lado de familiares, pequena deve seguir pelos próximos dias para o Espirito Santo, Estado onde morava com os pais

Liniker Ribeiro | 02/08/2018 15:44
Bombeiros vistoriando local onde carros colidiram, na BR-060 (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros vistoriando local onde carros colidiram, na BR-060 (Foto: Paulo Francis)

A garota de 5 anos que sobreviveu ao acidente que ocorreu na tarde do dia 13 de julho, na BR-060, em Campo Grande, recebeu alta nesta quinta-feira (2) da equipe médica da Santa Casa. A menina estava internada há 20 dias após sofrer fraturas nas pernas e no braço esquerdo, além de ter tido afundamento de craniano.

Henrique Brandão, de 40 anos, e Nery Angela, de 43 anos, pais da sobrevivente, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A menina ficou prensada entre os bancos e foi retirada por testemunhas que pararam para prestar socorro, sendo socorrida em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar da alta, a pequena continua no hospital, acompanhada de familiares. Ela deve retornar nos próximos dias para o estado onde morava com os pais, o Espirito Santo. Vouchers de passagens aéreas, encontrados dentro do veículo Renault Sandero em que a família viajava, indicam que o casal e a filha haviam chegado no Aeroporto Internacional de Campo Grande um pouco antes do acidente, por volta das 9h.

O carro em que estavam era alugado e ficou completamente destruído. Uma médica, de 33 anos, que conduzia um Honda Fit, veículo que colidiu com o Sandero, também se feriu e chegou a ser levada para Santa Casa, mas foi liberada em seguida.

O acidente - A menina de 5 anos viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia quando o carro que estavam, conduzido por Henrique, bateu de frente com um Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana.

Nos siga no Google Notícias