ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Menino é atropelado quando soltava pipa na Ernesto Geisel

Alan Diogenes e Liana Feitosa | 27/07/2014 16:02

Um menino de 12 anos brincava de soltar pipa quando foi atropelado na avenida Ernesto Geisel na tarde de hoje. O garoto atravessava a rua correndo e foi atingido por um taxista. O acidente ocorreu no cruzamento com a rua patriota, na altura do bairro Taquarussu, perto do Shopping Norte Sul Plaza.

Duas viaturas e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para socorrer a vítima. O garoto foi lançado no asfalto e com o impacto, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. O menino foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O taxista, que não quis se identificar, diz que trafegava a cerca de 60 quilômetros por hora, no sentido Centro/Bairro. Quando viu o garoto saindo da rua Patriota, diz ter tentado jogar o carro para esquerda, mas não conseguiu e acabou atingindo a criança com o lado direito do veículo.

Na tarde deste domingo vários meninos soltam pipa ao longo do rio Anhandui,  lugar considerado arriscado para esse tipo de brincadeira, justamente, por conta do grande fluxo de veículos.

Mata do Jacinto - Em outra região de Campo Grande, uma mulher ficou ferida após ser atropelada pelo próprio filho, por volta das 15h30 deste domingo, na rua Jerônimo de Carvalho. O jovem estava tirando o carro da garagem e não conseguiu enxergar a mãe que estava atrás, lavando a calçada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares e vizinhos quando escutaram os gritos da mulher correram para saber o que havia acontecido. Quando chegaram ao local, a vítima estava caída ao chão.

Rapidamente eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que quando chegaram ao local encontraram a vítima reclamando de fortes dores no quadril.

Ela foi encaminhada para a unidade de saúde da Mata do Jacinto.

Nos siga no Google Notícias