ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Metade dos acidentes durante o feriado na Capital deixou feridos

Guilherme Henri | 11/09/2017 13:17
Pedaço de veículo que se envolveu em um acidente no sábado (9) na rua Rachid Neder (Foto: André Bittar)
Pedaço de veículo que se envolveu em um acidente no sábado (9) na rua Rachid Neder (Foto: André Bittar)

Metade dos acidentes de trânsito registrados durante o feriadão prolongado deixou feridos em Campo Grande. A contagem é do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que informou que dos 111 acidentes registrados na área urbana 52 tiveram vítimas.

O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (11), e apontou sexta-feira (8) como o dia em que mais foram registrados acidentes com feridos. No total foram 13 acidentes com vítima.

Em segundo lugar aparece domingo com 12 acidente com feridos, seguido por quinta-feira (7) com 11. Já na quarta-feira (6) foram 10 ocorrências com vítimas e o dia que menos tiveram feridos em acidentes foi sábado (9) com 6.

Ainda pela contagem do Bptran, foram contabilizadas três mortes na área urbana da Capital. No entanto, pelo levantamento do Campo Grande News, foram sete, se levadas em consideração não apenas ruas e avenidas, mas também rodovias federais e estaduais que cortam a cidade.

Em relação a multas, o levantamento mostrou que foram aplicadas o total de 256. O curioso é que o dia em que mais tiveram autuações também foi sexta-feira com 112, seguido por quarta com 69 e sexta com 47 motoristas autuados.

Também durante o feriado prolongado foram realizadas duas operações, que resultaram em 64 veículos removidos.

Nos siga no Google Notícias