ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Militar de 20 anos fica gravemente ferido em acidente entre ônibus e moto

Renata Volpe Haddad e Thailla Torres | 07/01/2017 16:22
Acidente em ônibus e moto deixou militar de 20 anos gravemente ferido. (Foto: Fernando Antunes)
Acidente em ônibus e moto deixou militar de 20 anos gravemente ferido. (Foto: Fernando Antunes)

Um militar de 20 anos que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após a moto que ele pilotava, ser atingida por um micro-ônibus em uma rotatória entre a avenida Presidente Vargas e rua Engenheiro Amélio Carvalho Bais, no bairro Santo Amaro, na tarde deste sábado (7).

A motorista do micro-ônibus, Tânia Moreira, 38, que transportava funcionários do frigorífico JBS, contou que mudou a rota e não viu o motociclista. "Eu estava na rua Engenheiro Amélio e quando entrei na rotatória para trafegar pela Presidente Vargas, escutei um barulho alto. Não vi o rapaz", contou.

Testemunhas que presenciaram o acidente mas não se identificaram, contaram à reportagem que o motociclista que pilotava uma Honda Twister estava em alta velocidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros que socorreu o jovem, ele teve traumatismo craniano, traumatismo de face, fratura no fêmur direito e no tornozelo. Ele foi encaminhado para o hospital da Unimed.

O morador do bairro Jair Araújo, 60, conta que toda semana tem acidente na avenida. "Aqui não tem sinalização, tem gente que até sobe na rotatória. As pessoas passam em alta velocidade", relatou.

Nos siga no Google Notícias