ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Militar do Exército de 49 anos é preso por dirigir embriagado

Viviane Oliveira | 30/05/2014 07:22

Um militar do Exército, de 49 anos, foi preso por embriaguez ao ser flagrado com o carro parado no meio da rua, atrapalhando a passagem de outros veículos. Depois de ser abordado pela Polícia, Hermes Junior Vieira ainda tentou fugir pela contramão.

O caso aconteceu na noite de ontem (29), na rua Quinheira com a avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Hermes trafegava na contramão, quando parou com o carro atravessado no meio da via, atrapalhando o trânsito.

Quando os policiais chegaram ao local, flagraram o militar dormindo no veículo, um Palio de cor branca, com o motor ligado. Ao ser chamado pelos policiais, Hermes acordou e tentou fugir pela contramão, mas foi contido por moradores.

Foi realizado teste do bafômetro e o resultado deu 1,08 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. No carro do militar foi localizado uma garrafa de cerveja vazia.

Nos siga no Google Notícias