ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morador de MS sobrevive a acidente de ônibus na Bolívia com 17 mortes

Helton Verão | 24/01/2013 13:57
Em curva fechada, os veículos se chocaram de frente (Foto: Jornal El Deber)
Em curva fechada, os veículos se chocaram de frente (Foto: Jornal El Deber)

Um morador do município de Corumbá ajudou no resgate das vítimas em um acidente entre dois ônibus matou 17 pessoas na madrugada desta quinta-feira (24) na comunidade de Taperas, a 75 km de Santa Cruz de La Sierra.

O comerciante Khaled Navaf Aragi estava no ônibus que saiu de Porto Quijarro (BOL) com destino a Santa Cruz de La Sierra, e se chocou de frente com outro. Segundo informações do de Navaf, a colisão ocorreu em uma curva fechada, a pista não foi suficiente para que ambos veículos completassem a conversão, cada um em sua pista.

Segundo o site Capital do Pantanal, além do morador de Corumbá, que teve lesões leves, outras 30 pessoas ficaram feridas. Eles foram levados para centros de saúde de San José e alguns para Santa Cruz de La Sierra. Parentes das vítimas estão no terminal bimodal de Santa Cruz em busca de informações

Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados pelas empresas Idi Suarez e Transquijarreno.

Memória: Não é a primeira vez que Khaled é notícia. À época da CPI do Narcotráfico, ele foi apontado como envolvido no esquema de lavagem de dinheiro do tráfico pela quadrilha comandada por Fernandinho Beira-Mar. Na ocasião,  em 1999, chegou a ser preso.

Nos siga no Google Notícias