A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/01/2017 11:24

Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Testemunhas seguram o pescoço da vítima até a chegada do socorro (Foto: André Bittar) Testemunhas seguram o pescoço da vítima até a chegada do socorro (Foto: André Bittar)
Carro envolvido no acidente ficou com o vidro danificado (Foto: André Bittar)Carro envolvido no acidente ficou com o vidro danificado (Foto: André Bittar)

Morador de rua ainda não identificado foi atropelado por um veículo, na manhã de hoje (19), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Cubatão, na esquina do Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

Conforme informações de testemunhas, o homem recolhia material reciclável na via, quando por algum motivo foi atravessar no momento em que o sinal abriu para os veículos e acabou atingido por um Renault Logan, de cor preta, conduzido pelo mecânico Geovane Amorim, 28 anos.

“Ele saiu correndo na pista. Não consegui desviar a tempo de evitar o acidente”, lamenta. Geovane conta que havia feito o motor do automóvel e no momento do atropelamento levava o veículo para o dono.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. “Ele ficou desacordado. Um pouco antes, o homem que aparenta ter entre 20 e 25 anos, parecia estar sob efeito de droga ou álcool”, dizem testemunhas que presenciaram o caso.

O condutor de Volkswagen Amarok, Adão Fernandes, 55 anos, conta que por pouco não se envolveu no acidente. “Consegui parar em tempo, mas o carro que vinha na esquerda não teve visão e acabou atropelando o rapaz”, relata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions