A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/05/2018 15:39

Morre agente penitenciário vítima de acidente entre moto e carro

A batida ocorreu na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande

Guilherme Henri
Moto ficou completamente destruída depois de bater em Voyage (Foto: Saul Schramm)Moto ficou completamente destruída depois de bater em Voyage (Foto: Saul Schramm)

O agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (29) na Santa Casa depois de se envolver em acidente de trânsito com a moto que conduzia e um carro. A batida ocorreu na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

A morte do agente foi declarada às 12h50, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde. Segundo testemunhas, Thiago seguia em uma Suzuki 750 cilindradas em direção ao complexo penitenciário, que fica no Jardim Noroeste, quando colidiu na lateral do VW Voyage, de cor prata, dirigido por uma idosa que saía de posto de combustíveis. A intenção da condutora era fazer o contorno sentido centro para voltar à cidade.

Aos socorristas, a motorista que não foi identificada, disse que só avançou em direção à rodovia porque não viu o motociclista. O agente penitenciário sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e corte no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave. A idosa ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. A motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions