ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morre mais uma vítima de acidente provocado por condutor embriagado

Ana Paula Carvalho | 05/10/2011 16:44

Jovem de 24 anos morreu um dia antes

Débora Cristina de Oliveira Guimarães, de 19 anos, morreu na manhã do último sábado após passar seis dias internada na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um acidente de trânsito no dia 25 do mês passado.

Ela e Jonatan de Oliveira, de 24 anos, seguiam com uma moto Sundow Hunter pela Orla Morena quando foram atingidos, no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Fábio Zahran, por uma Ford Ranger, conduzida por Alexandro Francisco da Silva, de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandro foi fazer uma conversão à esquerda e atingiu a motocicleta que foi arrastada por aproximadamente 60 metros do local do impacto.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.

Outra vítima - Jonatan morreu na manhã da última sexta-feira, na Santa Casa. Ele e Débora haviam passado por cirurgias na segunda-feira. Eles sofreram ferimentos graves no fêmur e na tíbia. Desde o começo do mês, cinco pessoas já morreram vítimas do trânsito da Capital.

Nos siga no Google Notícias