A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

28/03/2014 09:36

Morre mulher que foi atropelada ao sair de loja na Avenida Três Barras

Viviane Oliveira
Juventina foi atropelada na calçada. (Foto: João Garrigó) Juventina foi atropelada na calçada. (Foto: João Garrigó)

Morreu na madrugada do dia 12 deste mês, Juventina Trindade de Souza, 25 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã do dia 9 novembro do ano passado na Avenida Três Barras, em Campo Grande. A vítima ficou mais 4 meses internada, parte do tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Juventina estava na calçada quando foi colhida por uma caminhonete Ranger, conduzida por um rapaz identificado apenas pelo nome de Murilo, 23 anos. 

A vítima tinha ido com o pai, José dos Santos Souza, 61, a uma loja de material de construção que fica na avenida. Enquanto o pai estava sendo atendido na loja, Juventina saiu de dentro do estabelecimento e acabou atingida pelo veículo desgovernado.

No dia do acidente, testemunhas relataram que a vítima foi arremessada por cerca de 10 metros do ponto de impacto. Após o atropelamento, a caminhonete colidiu contra um poste, que ficou destruído. 

O motorista disse que estava indo trocar os pneus do veículo, que pertencia a empresa Proteco Construções. Ele não soube dizer como perdeu o controle da direção, mas admitiu que devia estar dirigindo acima dos 70km/h por conta da violência do impacto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions