A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

05/08/2012 09:12

Morre no hospital gestante que sofreu acidente na Mascarenhas de Moraes

Elverson Cardozo

Morreu ontem (4) à noite, por volta das às 0h20, na Santa Casa, a gestante que ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (4), na avenida Mascarenhas de Moraes, com a rua Nápolis, em Campo Grande.

Elaine Capistrano, de 25 anos, era passageira da motocicleta Yamaha pilotada pelo companheiro dela. Eles foram atingidos por um Fiat Pálio, no momento em que o motorista realizada uma conversão. A jovem foi parar a cerca de 10 metros do ponto de colisão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, a gestante deu entrada na Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano e fraturas.

O velório de Elaine será realizado na Capela Campo Grande, no bairro São Francisco, próximo ao Comper.




mais uma familia destruida. até quando vamos ver essas noticias eu conhecia Elaine e confeso q não consigo acredita quando alguem vai fazer algo pra mudar essa situação ja passou da hora de ser feito algo.
 
adriana marina em 11/08/2012 06:36:00
E muito triste ver essa noticia pois Elaine era um ser incrivel doce meiga sorridente e muito dificil aceitar q isso tenha acontecido com ela.Que Deus faça justiça essa é nossa unica certeza pois ele vai fazer justiça no tempo dele mas vai.
 
adriana marina em 11/08/2012 06:31:00
Continuando...
Então para o camarada não correr muito os órgão competentes terão que colocar um agente em cada esquina...
 
Ricardo MAthos em 06/08/2012 09:52:17
Eu queria enterder qual é a culpa do poder público se um camarada adulto, habilitado, com todas as suas faculdades mentais em ordem, decide pegar um carro ou uma moto e sair pela cidade parecendo que está em um videogame bate e morre ou mata. Então vamos parar de ser hipócritas e assumir a responsabilidade...
 
Ricardo MAthos em 06/08/2012 09:50:52
Eu sou testemunha desta fatalidade, quando desci do carro e vi o ocorrido percebi a gravidade da situação. O desespero do pai, aguardando respostas dos Bombeiros sobre a vida de seu futuro filho. Infelizmente fiz o que era possivel e aconpanhei do inicio ao fim. Espero que Deus ilumine está Familia.
 
Leandro Machado em 06/08/2012 09:06:20
É infelizmente as pessoas gostam de colocar a culpa nos motoqueiros e esquecem que quem mais dirige embriagado são os motorista,acho errado as pessoas colocarem sempre a culpa nos motoqueiros,pois o trânsito está cada vez pior,ah tanta imprudência que as pessoas parecem que se esquecem que seus familiares estão aguardando sua volta pra casa.
 
Indyara Niz em 06/08/2012 08:29:37
Sr. Adalberto...o Estado (poder público) não tem culpa da falta de educação dos motorista, motociclistas....As pessoas tem mania que colocar culpa no Estado, sem saber até mesmo o que estão falando rsrsrsrsr. Espero que as pessoas tenham o bom censo antes de postarem besteiras aqui...
 
Valquiria da Costa Mendes em 06/08/2012 08:11:00
Lendo essa noticia lembrei da minha gestação. Tenho moto e durante a gestação tive q andar de moto varias vezes pq volto do serviço mto tarde, gente, os motoristas não respeitam motociclistas, concordo plenamente q a grande parte dos motociclistas abusam da velocidade e se arriscam msmo, mas uma boa parte dos motoristas tem o pessimo habito de fechar, em certas horas ate parece proposital.
 
Nadia Basso em 06/08/2012 01:05:18
É sempre muito triste quando vemos mais uma notícia sobre morte no transito, pois é mais uma família destruída. Mas acho ridículo ficar querendo responsabilizar as autoridades, pois existe toda a sinalização e regulamentação necessária para o transito fluir. O que falta é a conscientização dos condutores. Se cada um fizer a sua parte (respeitar o direito do outro) estas mortes reduzirão em 80%...
 
Fernando Nomura em 05/08/2012 11:12:33
SR ADALBERTO, 10 METROS O VOO DA MOÇA, QUE VELOCIDADE VINHA O RAPAZ. E AINDA É CULPA DO ESTADO? TEM DÓ NÉ. IMPRUDENCIA DOS DOIS LADOS. MOTOQUEIRO BATE PORQUE GOSTA.
 
lourenço carvalho em 05/08/2012 10:54:22
MAIS UMA VÍTIMA...... E O QUE O ESTADO FAZ PARA MUDAR ISSO???? RESPOSTA: NADA ! E SABE COMO MUDAR ISSO? RESPOSTA: NAO VOTAR EM NINGUEM NESTA ELEIÇÃO !
 
ADALBERTO SILVA em 05/08/2012 09:43:44
O Estado precisa sim, fazer o causador pagar a despesa do hospital, porque nosso imposto não é lixo para está jogando fora todo dia. O problema do trânsito está somente nos motoristas, nenhum administrador público tem culpa. Aprenda a gostar da vida e dirigir com responsabilidade.
 
luiz alves em 05/08/2012 09:37:46
Moro próximo a Av. Mascarenhas de Morães e identifico que falta uma ação por parte da prefeitura no sentido de repensar o trânsito nesta avenida, pois as conversões em vários locais deveria ser proibida. Evitando assim, vários acidentes, como esse e tanto outros que acontecem sempre nestes locais com conversões perigosas e que ao parar no meio da pista da Mascarenha de Moraes atrapalha o trânsito.
 
Mário Rosa em 05/08/2012 08:36:52
Esse trânsito em Campo Grande, esta uma vergonha nacional.
Dia 31 de julho, estava parada no semáfaro da Ernesto Geisel, veio um MATOQUEIRO e um MATORISTA em alta velocidade e entraram na trasseira do meu veículo. Ah, detalhe o MATORISTA de vinte poucos anos, com CNH provissória, em menos de dois meses bateu em dois veículos, é mole?
As autoridades, estão dando muito mole para esses infratores.
 
Neyde de Oliveira em 05/08/2012 06:51:49
Me digam o que o ESTADO tem q fazer???? EU ACHO QUE A CULPA eh da imprudência... n medimos esforços em competir no transito... vejo todo dia motos competindo com carros e entre outros. Ngm pode ter gentileza no transito. Ngm pode esperar ngm fazer nada. Ngm pode esperar o sinal de 30 segundos abrir... Eae me digam o que o ESTADO pode fazer?
 
Moacyr Neto em 05/08/2012 04:17:29
e o piloto ou motorista. com eles nao acontecera nada, mataram duas vidas! e assim continua pios nada ira acontecer!!!!
 
sabta chaparro em 05/08/2012 03:54:56
Venhamos e convennhamos diser que motociclista gosta de bater é o cumulo do absurdo, não sei quem iria fazer a conversão, mais também não interessa, o que interessa é que mais uma vida foi perdida uma não duas pois ela estava gestante, mais uma família que perde um ente querido e fica a sofrer.
 
grayce nunes em 05/08/2012 01:45:38
Ê A CONSCIENTIZAÇÂO DA POPULAÇÂO DE MOTORISTAS QUE A PRESSA Ê INIMIGA DA PERFEIÇAO OU O ABUSO DA VELOCIDADE E A FALTA DE RESPEITO COM O PROXIMO QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÂO DESSA FAMILHA
 
EVA RITA DE ARAUJO em 05/08/2012 01:44:02
Que Deus, dê o conforto para este pai que ficou sem sua esposa. Porque é dele a dor.
 
Juarez Goncalves em 05/08/2012 01:07:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions