ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre quarta vítima de acidente envolvendo taxista de Coxim na BR-163

Viviane Oliveira | 27/12/2012 15:32
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Elaine Sampaio)
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Elaine Sampaio)

O taxista de Coxim Luiz Ferreira de Lima, conhecido por Luiz Galinha, morreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (27) no Hospital Regional de Rondonópolis (MT), depois de sofrer uma parada cardíaca.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (21) na BR-163, em Itiquira (MT), quando Luiz tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um Sandero, com placas de Cuiabá. Os dois motoristas jogaram os veículos para o acostamento, onde aconteceu a colisão frontal. Os carros ficaram destruídos.

Luiz é a quarta vítima do acidente que envolveu dois veículos, o táxi Corsa de Coxim e o Sandero de Cuiabá (MT), que era conduzido por Deuclides Pereira Alves, 63 anos.

Além do taxista morreram no acidente, Douglas Gonzales de Brito, 12 anos, morador de Coxim, Aldo Flávio Duarte que morava no Mato Grosso e Maria de Fátima Duarte que foi socorrida para o Hospital de Rondonópolis, mas morreu horas depois da colisão.

Vanilda de Fátima Cunha, Barbara Maria Cunha, Evanir Duarte e duas crianças que também eram passageiras do táxi, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Sonora e em seguida foram transportadas para o HR de Rondonópolis. Luiz  transportava sete passageiros no táxi.

Nos siga no Google Notícias