A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

04/03/2014 10:01

Morre segunda vítima de acidente na BR-262 em Terenos

Francisco Júnior

Morreu, na manhã de hoje (4) na Santa Casa, a segunda vítima do acidente ocorrido na noite de ontem na BR-262, em Terenos. Viviane Machado Viana, 25 anos, era passageira de um Fiat Uno que bateu de frente com um Voyage.

Ela foi resgatada com vida do local do acidente e encaminhada para o hospital. Mas, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. O condutor do Uno Vanilton Soares Viana, 52, morreu no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão aconteceu após o motorista do Voyage, Cledison Machado do Couto, 39, que seguia sentido Aquidauana a Terenos, tentar fazer uma ultrapassagem em faixa contínua. Ele não conseguiu fazer a manobra, jogou o veículo para o acostamento contrário e colidiu de frente com o Uno.

Além do motorista do Voyage, ficaram feridos Roberto Akira Kamazaki, 45, Edna Kamazaki do Couto, 38, parentes de Cleidison, além de Viviane Machado Viana, 25, e Rosangela Machado Alves Viana, 44, familiares de Vanilton. No Uno ainda estava mais uma criança de 5 anos identificada como Flávia Alessandra, filha de Viviane.

 




Essa BR-162 é uma afronta a engenharia moderna, é uma afronta a seriedade de uma construção voltada para o coletivo, todas sabem das curvas estravantes nos primeiros quilômetros, aliás, são várias curvas, isso porque na época de sua construção em pleno "coronelismo" o proprietário rural não aceitou passar por dentro de sua propriedade, e hoje muitos morrem por conta da atitude de um único cidadão da época. Essas rodovia já merecem serem privatizadas e simultaneamente duplicadas, com o limite de velocidade inclusive aumentado para 120 km h, isso porque é uma aberração de pois de mais de 40 anos impor-se a motoristas 80 km h, e autoridades exige essa velocidade para extorquir dinheiro dos condutores. Em Rodovias duplicadas é perfeitamente aceitável 120 km h com segurança.
 
Urias Fonseca Rocha em 04/03/2014 11:58:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions