ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre segunda vítima de acidente na BR-262 em Terenos

Francisco Júnior | 04/03/2014 10:01

Morreu, na manhã de hoje (4) na Santa Casa, a segunda vítima do acidente ocorrido na noite de ontem na BR-262, em Terenos. Viviane Machado Viana, 25 anos, era passageira de um Fiat Uno que bateu de frente com um Voyage.

Ela foi resgatada com vida do local do acidente e encaminhada para o hospital. Mas, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. O condutor do Uno Vanilton Soares Viana, 52, morreu no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão aconteceu após o motorista do Voyage, Cledison Machado do Couto, 39, que seguia sentido Aquidauana a Terenos, tentar fazer uma ultrapassagem em faixa contínua. Ele não conseguiu fazer a manobra, jogou o veículo para o acostamento contrário e colidiu de frente com o Uno.

Além do motorista do Voyage, ficaram feridos Roberto Akira Kamazaki, 45, Edna Kamazaki do Couto, 38, parentes de Cleidison, além de Viviane Machado Viana, 25, e Rosangela Machado Alves Viana, 44, familiares de Vanilton. No Uno ainda estava mais uma criança de 5 anos identificada como Flávia Alessandra, filha de Viviane.

Nos siga no Google Notícias